quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cama radical para seu filho !!!





























Cama de princesa para sua princesa !!!!!


















VOGUE KIDS

A revista Vogue Kids ,é um suplemento da revista Vogue Brasil, para os pequenos e suas mamães. Muitos editoriais bacanas de puro luxo. Com imagens fofíssimas de crianças e muitas dicas de moda e tendências. Vale a pena conferir !

terça-feira, 27 de outubro de 2009

LILY PADZ E MAMARE

Já chegou no Brasil os novos protetores de mamilo para as lactantes

Esse é o LILY PADZ, disco de silicone anti-gotejo para o período da amamentação. Um silicone de altíssima tecnologia, desenvolvido e fabricado na Suíça, que permite a transpiração, oferecendo uma proteção eficaz e segura para seus seios e para o bebê. Ele interrompe gotejamentos sem prejudicar a amamentação; recomendado por médicos para uso diário, dia e noite; permite a não utilização de sutiã; e o melhor: excelente aderência a pele, podendo ser utilizado por ate 04 meses!!!
Em Sp e Rj, é encontrado na www.bbtrends.com.br e fora dessas cidades, é vendido no site.
Preço aproximado : R$ 140,00



Esse é MATERNA , da Eurofarma. Ele absorve o excesso de leite, reduz a maceração da pele saudável do mamilo e contribui para proteger contra a fricção nos bicos dos seios.
Um dos diferenciais do novo protetor é que proporciona maior higiene em comparação aos demais produtos existentes no mercado, uma vez que a mãe não precisa espalhar o gel para aplicar o Mamare, evitando o risco de contaminação e de prejudicar a pega do bebê. A praticidade também merece destaque, pois o produto apresenta fácil aplicação e remoção, possibilidade de reutilização por até 7 dias, além do formato de disco que permite perfeita acomodação dentro do sutiã sem precisar de proteção complementar e não marca a roupa por ser absorvente, transparente, confortável e discreto.
Está a venda nas melhores drogarias do país. Preço aproximado R$ 50,00



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JOOBLES ! ! !

Essas peças coordenadas, chamadas de JOOBLES, são feitas por artesãos do Peru para a Fair Indigo, eles usam lã orgânica e recebem uma porcentagem a cada venda de um produto, hoje vendido no mundo todo. Além de ecologicamente corretos, não são lindos? No site vcs encontram várias peças lindas : www.fairindigo.com