segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sejam bem vindos !!!

Desde que eu engravidei fiquei LOUCA por coisas de bebê, e como eu era leiga sobre o assunto comecei a fazer o enxoval pelo básico do básico, pelas listas da internet, livros e seguindo os conselhos da minha mãe. Acontece que, não me dei por satisfeita pelo básico e comecei a correr atrás das novidades, do colorido e do moderno, sem que minha bebê ficasse vulgar.
Hoje minha filha tem 1 ano e 3 meses e, com ela e por ela que vou em busca dessas modernidades. Muitas coisas ela tem, mas muitas ela não tem também, ou pelo preço ou pelo acesso difícil, pois a maioria dessas modernidades estão em outros países.
Além de ser essa mãezona coruja, passei a ser a maior fã de todas essas coisas...
A idéia do blog veio em 2009. Muitas amigas ficaram grávidas esse ano e passei a trocar e-mails com elas sobre as minhas descobertas e decidi então que se eu criasse um blog, ou um site, poderia dividir tudo isso com uma maior facilidade e com outras futuras mamães tbém.
Vou falar de lojas bacanas, com estampas coloridas, de bicho, cores fortes, famosas.
Brinquedos super coloridos, com sons, moderníssimos e os antigos que reinventaram da minha época! Um barato !!! Dicas muito especiais !!!
Também das praticidades, mesmo as que se usam pouco, porque depois podemos passar tudo pra frente!!!
Trocar idéias também, por que não?!?
Sejam bem vindos ao blog mais legal e moderno da internet : BABY VIP